Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

Postado
  • Autor

Amigo o atc esta acendendo pelo menos branco ?(já peguei um que naum configurava com o display similar arrumei um origi e foi 100%)

sim ele fica branco e tbm teste com o display original " tesrei tbm o display em atc bom e funcionou normal "

Postado

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

Como se trata de um dct4, o amigo pode tentar a alternativa de calibragem de display pela ferramenta mx-key na opção quick fix em lcd contrast reset. Em vários casos onde foi dado um full eepron erase e depois aplicado novo firmaware resolve.

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.