Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado!

Postado

olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120.

tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia.

por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já.

aguardo resposta. obrigado!

O aparelho entra em local mode com os cabos da IPMART?

Apresenta algum erro na leitura?

Se possivel poste a tela para verificarmos se está fazendo o precedimento certo.

Postado
  • Autor

O aparelho entra em local mode com os cabos da IPMART?

Apresenta algum erro na leitura?

Se possivel poste a tela para verificarmos se está fazendo o precedimento certo.

caro amigo do clan, quando eu connecto o cabo no aparelho ela não o encontra pra fazer a leitura da versão, não da erro nenhum apenas fica procurando ate esgotar o tempo e não faz a leitura.

aguardo resposta!

Postado

Hj aconteceu isso comigo em um 5310, mas peguei um cabo emprestado com um amigo e funcionou. No meu caso o problema era o cabo que tinha acabado de comprar. Um abraço!

Postado

caro amigo do clan, quando eu connecto o cabo no aparelho ela não o encontra pra fazer a leitura da versão, não da erro nenhum apenas fica procurando ate esgotar o tempo e não faz a leitura.

aguardo resposta!

Selecione o modo dual line q fica ao lado direito no Dctxbb5, boa sorte!

Postado
  • Autor

caro amigos do clan coloquei em modo dual online mas não resultou em nada, da no mesmo ela fica procurando mas não lê a verção do aparelho, caso vocês saibão mas opições aguardo desde ja. agradeço:plk_maramica:

Postado

caro amigos do clan coloquei em modo dual online mas não resultou em nada, da no mesmo ela fica procurando mas não lê a verção do aparelho, caso vocês saibão mas opições aguardo desde ja. agradeço:plk_maramica:

Bom seriam estes cabos os que acompanham no pacote 13X1?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

bom dia amigos do clam descobri qual era a bronca da minha micro ufs que não reconhecia os cabo ela ja vinha em curto a muito tempo alguns dias atras ela deu aseguinte mensagen no rj conectado desistalei ela e tentei estala denovo nem deu sinal morreu ai comprei um nbox ta so o filer tudinho perfeito de qual quer forma muito obrigado a todos do clam.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.