Postado Julho 19, 2010 14 anos O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?
Postado Julho 19, 2010 14 anos oi amigo fas a atualisação da flash com uma mas atual se a sua for por exemp;5.9 o senhor atualisa ele com uma de 7.6 !! ok melhoras boa sorte um abraço!!!
Postado Julho 19, 2010 14 anos Autor Na verdade me enganei, na verdade é um "NOKIA 6210 - Navigator" e não um 6120 Desculpas. Ele está com ultimo firmware instalado, e o mesmo já reinstalei varias vezes e problema persiste.
Postado Julho 19, 2010 14 anos Na verdade me enganei, na verdade é um "NOKIA 6210 - Navigator" e não um 6120 Desculpas. Ele está com ultimo firmware instalado, e o mesmo já reinstalei varias vezes e problema persiste. Amigo se vc ja fez atualização e não resolveu,verifique se não tem oxidação na PCI,faz um impeza na mesma.No caso de não resolver,então vc teve pesquisa o manual tecnico desse modelo e fazer a substituição do CI responsavel pelo o radio.
Postado Julho 19, 2010 14 anos A Cyclone e uma otima ferramenta para resolver este proble ela tem um icone chamado repair Bluetooth , e muito simples na maioria das vezes resolve, espero ter o ajudado sem mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.