Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Preciso do código de subsidio do zte f160. como eu consigo? *983*865625#
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos boa tarde ! deu certo obrigado funciona tambem para o modelo ZTE N281 abraços a todos e ate mais
Postado Maio 3, 2012 13 anos Só pra complementar o tópico. Esse procedimento é valido para o ZTE F160 Ótimo funcionou perfeitamente
Postado Maio 29, 2012 13 anos Modelo Z N290 Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*8284# Insira o código de subsídio Reinicie o atc Fumegou perfeito,valew pelo post! Meu zte era da vivo... Foi batata!... Abraços...
Postado Junho 17, 2012 12 anos valew parcero deu certo Ótimo funcionou perfeitamente Fumegou perfeito,valew pelo post! Meu zte era da vivo... Foi batata!... Abraços... Para as próximas "helberte", "Evandrocunha", "diegho12" e outros que querem agradecer, se utilizam apenas do botão para isso! E principalmente "diegho12", aqui não é feira de alimentos, reveja isso por gentileza! me passa o codigo de desbloqueio f160 zte Já você "Leite T", sua dúvida já foi respondida mais de uma vez, e pior, neste mesmo tópico. Indicaria Ler todas as postagens antes de postar!
Postado Julho 18, 2012 12 anos Olá Amigos do CLAN GSM Preciso do Procedimento para inserir código subsídio do ZTE - E821 da VIVO...Se alguem souber poste por favor...Obrigado...
Postado Agosto 16, 2012 12 anos procedimento pra desbloquear zte WP623h reseidencial sem o chip da operadora vc digita *983*258# este codigo serve para ZTE tmn 1010
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Como obtenho o código de subsídio do zte 160?? Quaero desbloquear meu aparelho mas não sei onde obter o código. Grata.
Postado Outubro 2, 2012 12 anos pode sim depend sa operadora de origem dele se for vivo dificilmente pega outra mais si for claro ele pega vivo. espero te ajudado
Postado Outubro 2, 2012 12 anos amigo vc ja tentou liga pra operadora de origem dele e tenta gera com o imei dele.
Postado Outubro 2, 2012 12 anos bom vc pode tenta direto com a operadora de origem do aparelho .codigo gerado atrves do imei dele.digita *#06# pra gera o imei do mesmo.
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Olá, tentei o nº do IMEI, mas são 16 dígitos e só tenho 15. Será que há outro nº?
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Não consegui, pois meu IMEI só são 15 números e pedem 16 para desbloquá-lo. Será que é outro?
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Bom-dia! Não consigo desbloquear meu ZTE 160, sei meu núemro IMEI que são 15 nº, mas para o desbloqueio me pedem 16. Poderia me ajudar, por favor?
Postado Outubro 18, 2012 12 anos Olá, tentei o nº do IMEI, mas são 16 dígitos e só tenho 15. Será que há outro nº? Não consegui, pois meu IMEI só são 15 números e pedem 16 para desbloquá-lo. Será que é outro? Bom-dia! Não consigo desbloquear meu ZTE 160, sei meu núemro IMEI que são 15 nº, mas para o desbloqueio me pedem 16. Poderia me ajudar, por favor? blz Amigos vamos deixar uma coisa bem clara, o imei é o numero de serie do aparelho e através dele que se gera o código de subsidio, mas não são a mesma coisa. Entenderam? Levem seus aparelhos a um profissional da área Respeitem as regras, fórum destinado a técnicos.
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Ola amigos .. tenho um zte z221 aqui na loja , gerei um codigo dele atraves da mx so q o codigo vem com 12 dig . ele pede codigo de 16 dig . tem alguma soluçao . um codigo para e ele aceite o subsidio ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.