Postado Julho 15, 2010 15 anos amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado
Postado Julho 15, 2010 15 anos amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado Amigo antes de tentar algum reparo, teste a pci do lcd e o flex. Boa sorte
Postado Julho 15, 2010 15 anos amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado Amigo veja em anexo um dos componentes responsáveis(amplificador de audio(IC200)) pela campainha... faça a ressolda, caso não resolva faça a troca que deve resolver! abs
Postado Julho 15, 2010 15 anos Amigo veja em anexo um dos componentes responsáveis(amplificador de audio(IC200)) pela campainha... faça a ressolda, caso não resolva faça a troca que deve resolver! abs Ola caro colega "sanmyo" obrigado por se dedicar ao fórum clan gsm,mais gostaria que o Sr posta-se a imagem de reparo no tópico correto,segue o LINK do lugar correto a ser postado AQUI Boa Sorte
Postado Julho 15, 2010 15 anos Ola caro colega "sanmyo" obrigado por se dedicar ao fórum clan gsm,mais gostaria que o Sr posta-se a imagem de reparo no tópico correto,segue o LINK do lugar correto a ser postado AQUI Boa Sorte Desculpe "GSM CELL", postei no local correto agora http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-8.html#post48708
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.