Ary Braga Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Dezenas de colaboradores, têm me enviado mensagens privada com essa solicitação [Desbloqueio iPhone 4.0 sem Wifi] Então para ajudar aos colaboradores que não dispõe de rede Wi-fi, estamos disponibilizando esse simples aplicativo que vai desbloquear rapidamente seus iPhone sem o uso de internet para isso. Requisitos; iPhone versão 4.0 iPhone feito Jaibreak E fazer parte do fórum Clan GSM Processo é bastante simples; 1° Extraia o arquivo (unlock_3G_3GS no wifi) 2° Vá ate o arquivo -> unlock 3° Aperte no botão "Unlock" Vai aparecer uma tela "preta" confirmando o sucesso no desbloqueio de seu iPhone sem WI-FI. (Reinicie seu aparelho) Nota: Todo o procedimento é totalmente testado e seguro, como todos os demais arquivos postado por nossa Equipe Clan GSM. Boa sorte a todos. unlock_3G_3GS no wifi.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue69 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Dezenas de colaboradores, têm me enviado mensagens privada com essa solicitação [Desbloqueio iPhone 4.0 sem Wifi] Então para ajudar aos colaboradores que não dispõe de rede Wi-fi, estamos disponibilizando esse simples aplicativo que vai desbloquear rapidamente seus iPhone sem o uso de internet para isso. Requisitos; iPhone versão 4.0 iPhone feito Jaibreak E fazer parte do fórum Clan GSM Processo é bastante simples; 1° Extraia o arquivo (unlock_3G_3GS no wifi) 2° Vá ate o arquivo -> unlock 3° Aperte no botão "Unlock" Vai aparecer uma tela "preta" confirmando o sucesso no desbloqueio de seu iPhone sem WI-FI. (Reinicie seu aparelho) Nota: Todo o procedimento é totalmente testado e seguro, como todos os demais arquivos postado por nossa Equipe Clan GSM. ATENÇÃO: Solicite a senha através do link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1151 Boa sorte a todos. Bom dia. Tenho um iPhone 3GS 32GB com firmware 4.0, este nunca tinha sido desblokeado nem jailbroken. Existe alguma forma de o desblokear? Agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Bom dia. Tenho um iPhone 3GS 32GB com firmware 4.0, este nunca tinha sido desblokeado nem jailbroken. Existe alguma forma de o desblokear? Agradecimentos. Se for new bootrom nao! Aproveitando a deixa segue anexo um programa que reune todas as ferramentas que usamos atualmente pro iPhone http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8907-software-completo-para-iphone-itool-v1-0-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortorius Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Muito boa essa atualização sem wifi. Vai ser útil pra muita gente. Eu tenho um amigo que o WIFI do iPhone dele morreu dele e o único modo de desbloqueá-lo é o desse post. cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Se for new bootrom nao! Aproveitando a deixa segue anexo um programa que reune todas as ferramentas que usamos atualmente pro iPhone http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8907-software-completo-para-iphone-itool-v1-0-a.html o meu e new bootrom... nao da pra desbloquear no 4.0 e se for o old bootrom como que faz pra poder desbloquear... rodei no forum mais nao achei como e o procedimento.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 e se for o old bootrom como que faz pra poder desbloquear... rodei no forum mais nao achei como e o procedimento.. obrigado Voce poderia dar uma melhor pesquisada amigo! e usa a ferramenta pesquisar acima! Por acaso vc leu o post todo acima? veja!!! (Palavras do Ary braga: "Requisitos; iPhone versão 4.0 iPhone feito Jaibreak". Respeitando a base band é claro! E a solução é muito boa e testada por mim 100% funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcypresshill Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 E pra quem ta com o iPhone cru ainda? Ele tinha jailbreak, eh o boot antigo, mas tive que restaurar e agora ta no fw 4.0.1. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 E pra quem ta com o iPhone cru ainda? Ele tinha jailbreak, eh o boot antigo, mas tive que restaurar e agora ta no fw 4.0.1. Obrigado Amigo informe a versão do seu iphone se ele é 3G, 3GS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcypresshill Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Amigo informe a versão do seu iphone se ele é 3G, 3GS. Ah sim, desclupe, na verdade estou fazendo um favor a um amigo meu, o iphone dele eh 3g. Acabei de colocar um novo fw custom (3g-nonactivated) e esta na tela do cabo. Agora estou esperando a senha pra poder fazer o unlock com o arquivo unlock 3g 3gs nowifi. Vamos ver se funfa Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcypresshill Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Acabei de rodar o unlock mas meu iphone nao ficou na tela preta como deveria, continua na tela do cabo. Alguma coisa q fiz errado? Esta com o FW custom, seria melhor colocar o oficial? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Acabei de rodar o unlock mas meu iphone nao ficou na tela preta como deveria, continua na tela do cabo. Alguma coisa q fiz errado? Esta com o FW custom, seria melhor colocar o oficial? Obrigado Amigo primeiramente faça o jailbreack pelo redsnow ai sim proceda com o unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcypresshill Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Diogenes, deu certo. Rodei o redsn0w e nem precisei rodar novamente o unlock no wifi. Deu certinho, parabens ! So uma duvida, ja esta com jailbreak? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Diogenes, deu certo. Rodei o redsn0w e nem precisei rodar novamente o unlock no wifi. Deu certinho, parabens ! So uma duvida, ja esta com jailbreak? Obrigado Como rodou o redsnow sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcypresshill Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Como rodou o redsnow sim Bacana, mas nao deu pra instalar arquivos cracked. Talvez tenho q instalar o appsync Vou tentar Mesmo assim mto obrigado Se eu puder ajudar em algo, soh falar. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 bom nao sei pq mais comigu nao funcionou... eu clico em unlock e aparece a tela preta e em seguida some e trava ... mostra uma tela pedindo para procurar solucoes online ou fechar o programa.... o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 bom nao sei pq mais comigu nao funcionou... eu clico em unlock e aparece a tela preta e em seguida some e trava ... mostra uma tela pedindo para procurar solucoes online ou fechar o programa.... o que posso fazer? Estar tentando usar o sofware em qual versão? 3G ou 3GS? Ele estar na versão 4.0.0 ou 4.0.1? Veja estes detalhes, pois o software é totalmente funcional, testado em inúmeros aparelhos por mim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 perdao ary erro meu ne? 3g sim.. so que 4.01 somente no 4.0 ne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 perdao ary erro meu ne? 3g sim.. so que 4.01 somente no 4.0 ne. De uma olhada aqui amigo vai lhe ajudar.http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8216-iphone-ios4-jailbreak-desbloqueio-05-13-04-05-12-01-a-6.html#post50450 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 De uma olhada aqui amigo vai lhe ajudar.http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8216-iphone-ios4-jailbreak-desbloqueio-05-13-04-05-12-01-a-6.html#post50450 sim.. eu ja tinha visto... so que eu estou querendo fazer o unlock sem internet... obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 sim.. eu ja tinha visto... so que eu estou querendo fazer o unlock sem internet... obrigado pela ajuda. Amigo refaça o processo desde o ínicio, atualize para os 4.01, em seguida efetue o jailbreack ai faça o unlock sem wi-fi. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 perdao ary erro meu ne? 3g sim.. so que 4.01 somente no 4.0 ne. Não é erro seu não, o software faz normalmente a versão 4.0.1 testado também por mim, poste a imagem do erro para que possamos analisar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 esta ae.. tentei no meu iphone agora que estava na 3.1.3 passei pra 4.0.1 pra fazer o teste e nada... aguardo solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 consegui... apos fazer o procedimento umas 3 vezes funcionou normalmente... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 o meu funcionou... mais tentei em um de cliente que nao esta dando certo.. mesma informacao da foto que enviei.... aguardo solucao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 o meu funcionou... mais tentei em um de cliente que nao esta dando certo.. mesma informacao da foto que enviei.... aguardo solucao! richardklay, esse erro é um tanto estranho, faça o upgrade direto pelo iTunes sem o uso da tecla "SHIFT" lembrando que o software só funciona se seu aparelho estiver feito (Jaibreak) Não tem erro se seguir da forma correta. Todos os iPhone 3G 4.0 e 4.0.1 são suportados, refaça os procedimentos de Atualização e repita com o software. Nota: Verifique se seu aparelho já estar feito o "Jaibreak" ao que me parece na imagem estar com um 3GS e sem ter feito jaibreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.