Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boas pessoal so faço é pedir ajudas, mas aqui vai mais uma.. tenho este gps, e apagei tudo do cartao de memoria, nao encontro o cd em lado nenhum. agora so consigo ir ao menu principal do gps e mais nada. nao tenho nada de nada instalado. alguem consegue dar-me ai uma ajuda para voltar a ter mapas nisto.

Postado

Boas pessoal so faço é pedir ajudas, mas aqui vai mais uma..

tenho este gps, e apagei tudo do cartao de memoria, nao encontro o cd em lado nenhum. agora so consigo ir ao menu principal do gps e mais nada. nao tenho nada de nada instalado. alguem consegue dar-me ai uma ajuda para voltar a ter mapas nisto.

Consegue acessar o menu completo do aparelho? Preciso que especifique melhor o problema pois se for somente a instalação do "Navegador" É simples e podemos da um jeito, mais para isso preciso que especifique corretamente o modelo do GPS Etc... E qual o real defeito.

Postado
  • Autor

entao o problema é que nao tenho mapas nenhuns nenhuns no gps e nao sei do cd para instalar novamente os mapas. consigo entrar no menu. ver todas as opçoes mas quando seleciono a opçao navegaçao nao da nada porque nao tem mapas o gps é o i joy i route bt1 ja me disseram que basta instalar a ultima versao do IGO será que é so isso?

Postado

entao o problema é que nao tenho mapas nenhuns nenhuns no gps e nao sei do cd para instalar novamente os mapas.

consigo entrar no menu. ver todas as opçoes mas quando seleciono a opçao navegaçao nao da nada porque nao tem mapas

o gps é o i joy i route bt1

ja me disseram que basta instalar a ultima versao do IGO será que é so isso?

Eu particularmente nunca vi esse modelo, mais em uma rápida pesquisa na internet vi a imagem do mesmo, vamos lá.

Preciso saber se consegue usar todas as funções dele, se tem "menu" de configurações e outros aplicativos.

O IGO é provável que funcione em seu aparelho, isso claro se seu GPS não for travado, neste caso daria mais trabalho, mais tentaremos com IGO antes.

Baixe o IGO;

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7707-igo-8-3-4-117940-a.html

Renomeia a pasta IGO para -> MobileNavigator e o arquivo IGO.EXE dentro da pasta para o nome -> MobileNavigator

E aperte para navegar e veja se aparece algo, o mapa.

Nota: Continuo precisando de mais detalhes de seu GPS, só assim poderei lhe ajudar.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.