Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boas pessoal so faço é pedir ajudas, mas aqui vai mais uma.. tenho este gps, e apagei tudo do cartao de memoria, nao encontro o cd em lado nenhum. agora so consigo ir ao menu principal do gps e mais nada. nao tenho nada de nada instalado. alguem consegue dar-me ai uma ajuda para voltar a ter mapas nisto.

Postado

Boas pessoal so faço é pedir ajudas, mas aqui vai mais uma..

tenho este gps, e apagei tudo do cartao de memoria, nao encontro o cd em lado nenhum. agora so consigo ir ao menu principal do gps e mais nada. nao tenho nada de nada instalado. alguem consegue dar-me ai uma ajuda para voltar a ter mapas nisto.

Consegue acessar o menu completo do aparelho? Preciso que especifique melhor o problema pois se for somente a instalação do "Navegador" É simples e podemos da um jeito, mais para isso preciso que especifique corretamente o modelo do GPS Etc... E qual o real defeito.

Postado
  • Autor

entao o problema é que nao tenho mapas nenhuns nenhuns no gps e nao sei do cd para instalar novamente os mapas. consigo entrar no menu. ver todas as opçoes mas quando seleciono a opçao navegaçao nao da nada porque nao tem mapas o gps é o i joy i route bt1 ja me disseram que basta instalar a ultima versao do IGO será que é so isso?

Postado

entao o problema é que nao tenho mapas nenhuns nenhuns no gps e nao sei do cd para instalar novamente os mapas.

consigo entrar no menu. ver todas as opçoes mas quando seleciono a opçao navegaçao nao da nada porque nao tem mapas

o gps é o i joy i route bt1

ja me disseram que basta instalar a ultima versao do IGO será que é so isso?

Eu particularmente nunca vi esse modelo, mais em uma rápida pesquisa na internet vi a imagem do mesmo, vamos lá.

Preciso saber se consegue usar todas as funções dele, se tem "menu" de configurações e outros aplicativos.

O IGO é provável que funcione em seu aparelho, isso claro se seu GPS não for travado, neste caso daria mais trabalho, mais tentaremos com IGO antes.

Baixe o IGO;

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7707-igo-8-3-4-117940-a.html

Renomeia a pasta IGO para -> MobileNavigator e o arquivo IGO.EXE dentro da pasta para o nome -> MobileNavigator

E aperte para navegar e veja se aparece algo, o mapa.

Nota: Continuo precisando de mais detalhes de seu GPS, só assim poderei lhe ajudar.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.