Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde ,, Estou com problemas ao fazer download de firmiwares iphone 3G / 3GS , no caso a 3.1.3 ,,,, todas que beixou independente de onde , inclusive com links aqui do site , elas veem zipadas , quando decompacto ficam com extensão DMG e o itunes não aceita pedindo a IPSW. Tenho instalado do micro o net framework 4.0 Porque isso acontece ? como resolver ? se renomear de DMG para IPSW dá certo , alguém tentou ,,,, preciso fazer um downgrade do 4.0 para o 3.1.3 e depois o JAILBREAK , porém o itunes não lê as firmiwares .DMG , o que fazer ?? obrigado

Postado

Boa Tarde ,, Estou com problemas ao fazer download de firmiwares iphone 3G / 3GS , no caso a 3.1.3 ,,,, todas que beixou independente de onde , inclusive com links aqui do site , elas veem zipadas , quando decompacto ficam com extensão DMG e o itunes não aceita pedindo a IPSW.

Tenho instalado do micro o net framework 4.0

Porque isso acontece ? como resolver ? se renomear de DMG para IPSW dá certo , alguém tentou ,,,, preciso fazer um downgrade do 4.0 para o 3.1.3 e depois o JAILBREAK , porém o itunes não lê as firmiwares .DMG , o que fazer ??

obrigado

Amigo, utilize o Mozila para fazer o Dowload.

Poste resultados.

Postado

Solução para download com IE, vá em painel de controle-opções de pastas-ver desmarque ocultar extenções para arquivos desconhecidos dessa forma vá ao arquivo com F2 renomeie o arquivo substituindo .zip por .ipsw Abraço a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.