Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por isso quero reseta-lo tem como???? Obrigado pessoal.

----------Atualizado---------

Me esqueci de dizer o modelo do celular:É UM OMNIA PRO B7320L

Postado

Me esqueci de dizer o modelo do celular:É UM OMNIA PRO B7320L

amigo tenta este código reset *2767*3855# só te avisando q este código apaga arquivos salvos na memoria interna do ATC. Se após este reset não resolver seu problema só ultilizando equipamento técnico ( box )espero ter ajudado vl.
Postado

Deibim valeu pela atenção mas não tem como eu colocar asterisco e sustenido pois só posso colocar números.... Gente estou no aguardo.

Existe solução sim uma delas é por uma atualização de software onde eu lhe recomendo procurar uma assistência especializada para evitar maiores "dores de cabeça"... Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.