Postado Julho 8, 2010 14 anos Amigo Desmarque { FFS FORMAT } e { REPAIR MODE } e manda a flash.! Obs: Leia Regras do Fórum
Postado Julho 8, 2010 14 anos Autor Amigo Desmarque { FFS FORMAT } e { REPAIR MODE } e manda a flash.! Obs: Leia Regras do Fórum Completei a flash nao nao liga, tentarei uma EEPROM e depois reporto aqui.
Postado Julho 15, 2010 14 anos Autor Tentei, mas nao deu certo. Liga, mas dá uma informaço esquisita: açao ilegal do usuario, algo como cópia ilegal e nao aceita desbloqueio, dá um erro em MLS. Como poderia resolver por favor ?
Postado Julho 15, 2010 14 anos Tentei, mas nao deu certo. Liga, mas dá uma informaço esquisita: açao ilegal do usuario, algo como cópia ilegal e nao aceita desbloqueio, dá um erro em MLS. Como poderia resolver por favor ? Posta a tela do erro amigo para analizarmos melhor ok abraço . aguaardo...
Postado Julho 17, 2010 14 anos Autor Sim posso colocar sim, mas vale adiantar que a UST zerou o serial na atualizaçao e nao consigo reescrever. Da erro. Tentei reparar MSL pela Ufsx e nao corrige; tentei diversas versoes de firmware e nao resolveu. Procurei mais versoes no site oficial da UST e nem tem esse modelo lá. Apliquei uma de celular bom, tambem sem sucesso. Apaguei a NOR e depois reinstalei o firmware com E2P e nada. Sem simcard funciona normal, quando se coloca qualquer simcard ele fica reiniciando. Reitero que o celular deu entrada sem ligar.
Postado Julho 20, 2010 14 anos Amigo, peguei um aqui na loja, mas era m310l, mesma coisa erro pela ust-pro e imei zerado. No meu caso solucionei pela Z3x-Box. Passei uma flash vivo e reescrevi imei. Espero que ajude vc e a outros membros do forum.
Postado Julho 21, 2010 14 anos Autor Amigo, peguei um aqui na loja, mas era m310l, mesma coisa erro pela ust-pro e imei zerado. No meu caso solucionei pela Z3x-Box. Passei uma flash vivo e reescrevi imei. Espero que ajude vc e a outros membros do forum. Tentei reparar com Ufsx e Ust e nada, dá sempre erro. Dei um tempo, mas retomarei essa coisa. Tentarei com flash Vivo e tambem com o downloader dele. Creio que na Ufsx ou Ust seja necessario algum ajuste avançado do software.
Postado Julho 21, 2010 14 anos amigo consegui resolver um na hwk dei um erase nor dp madei gravar a flash voltou blz nao sei se vai ser o mesmo caso do seu
Postado Julho 22, 2010 14 anos Autor Já apliquei Erase NOR, uma FF Tim que consegui, reescrevi EP2 de um celular bom e nao resolve. Só falta tentar pelo Downloader ou com uma flash Vivo que procurarei aqui, pois em 2 bancos de dados a que tenho acesso nao achei.
Postado Outubro 27, 2010 14 anos bangSerá que vc poderia mandar um soft do samsung e215L desbloqueado?? agradeceria!
Postado Outubro 27, 2010 14 anos bangSerá que vc poderia mandar um soft do samsung e215L desbloqueado?? agradeceria! Amigo Trabalha na area ?? Pelo que vejo nao,,, leve seu aparelho a uma assistencia de sua confiança para que seja feito o desbloqueio na Box equipamento profissional Boa noite
Postado Outubro 29, 2010 14 anos o soft q tenho, e que usei, é da claro, blokeado, e espanhol. gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar o tal q tenha opção de portugues e desbloqueado.
Postado Outubro 29, 2010 14 anos Autor o soft q tenho, e que usei, é da claro, blokeado, e espanhol. gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar o tal q tenha opção de portugues e desbloqueado. Siga as regras do ClanGsm, peça aui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Informar para qual box será usada e pesquisar na área especifica, há grande possibilidade encontra-la.
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos ola eu queria saber se alguem pode me passar o procedimento de flash no e215L usando a z3x? esta dando um erro aqui jah tentei 3 fw :/ '' send s3 - fail ... '' aguardo!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.