Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tentei, mas nao deu certo. Liga, mas dá uma informaço esquisita: açao ilegal do usuario, algo como cópia ilegal e nao aceita desbloqueio, dá um erro em MLS. Como poderia resolver por favor ?

Postado

Tentei, mas nao deu certo. Liga, mas dá uma informaço esquisita: açao ilegal do usuario, algo como cópia ilegal e nao aceita desbloqueio, dá um erro em MLS. Como poderia resolver por favor ?

Posta a tela do erro amigo para analizarmos melhor ok

abraço .

aguaardo...

Postado
  • Autor

Sim posso colocar sim, mas vale adiantar que a UST zerou o serial na atualizaçao e nao consigo reescrever. Da erro. Tentei reparar MSL pela Ufsx e nao corrige; tentei diversas versoes de firmware e nao resolveu. Procurei mais versoes no site oficial da UST e nem tem esse modelo lá. Apliquei uma de celular bom, tambem sem sucesso. Apaguei a NOR e depois reinstalei o firmware com E2P e nada. Sem simcard funciona normal, quando se coloca qualquer simcard ele fica reiniciando. Reitero que o celular deu entrada sem ligar.

Postado

Amigo, peguei um aqui na loja, mas era m310l, mesma coisa erro pela ust-pro e imei zerado. No meu caso solucionei pela Z3x-Box. Passei uma flash vivo e reescrevi imei. Espero que ajude vc e a outros membros do forum. ¬¬

Postado
  • Autor

Amigo, peguei um aqui na loja, mas era m310l, mesma coisa erro pela ust-pro e imei zerado. No meu caso solucionei pela Z3x-Box. Passei uma flash vivo e reescrevi imei.

Espero que ajude vc e a outros membros do forum. ¬¬

Tentei reparar com Ufsx e Ust e nada, dá sempre erro. Dei um tempo, mas retomarei essa coisa. Tentarei com flash Vivo e tambem com o downloader dele. Creio que na Ufsx ou Ust seja necessario algum ajuste avançado do software.

Postado
  • Autor

Já apliquei Erase NOR, uma FF Tim que consegui, reescrevi EP2 de um celular bom e nao resolve. Só falta tentar pelo Downloader ou com uma flash Vivo que procurarei aqui, pois em 2 bancos de dados a que tenho acesso nao achei.

• 3 meses depois...
Postado

bangSerá que vc poderia mandar um soft do samsung e215L desbloqueado??

agradeceria!

Amigo Trabalha na area ??

Pelo que vejo nao,,,

leve seu aparelho a uma assistencia de sua confiança para que seja feito o desbloqueio na Box equipamento profissional

Boa noite

Postado

o soft q tenho, e que usei, é da claro, blokeado, e espanhol. gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar o tal q tenha opção de portugues e desbloqueado.

Postado
  • Autor

o soft q tenho, e que usei, é da claro, blokeado, e espanhol. gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar o tal q tenha opção de portugues e desbloqueado.

Siga as regras do ClanGsm, peça aui:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

Informar para qual box será usada e pesquisar na área especifica, há grande possibilidade encontra-la.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.