Postado Julho 8, 2010 14 anos estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.
Postado Julho 8, 2010 14 anos Autor ja dei reset...inclusive ja ativei e desativei a função fdn em "discagem fixa" do atc...mas nao adianto.
Postado Julho 8, 2010 14 anos Então vamos lá, primeiramente atualize seu perfil, o sr. possui equipamentos técnicos?
Postado Julho 8, 2010 14 anos Qual equipamento o sr. possui, e qual modelo e versão é o mb200, e ele é dext ou cliq?
Postado Julho 8, 2010 14 anos Ta ai amigo http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-16.html#post47340 , atualize e post resultados, se não for essa a flash avisa que eu posto outra.
Postado Julho 8, 2010 14 anos Autor essa é a versao que preciso "blur_version.0.11.10.mb200.americamovil.en.br
Postado Setembro 18, 2010 14 anos também preciso dela sr, leia atentamente as regras do forum !!! essa nao é a area para solicitaçao de flash !! sendo assim ficara dificil poder lhe atender !! este é o TÓPICO que devera fazer sua solicitaçao !! aproveite e leia AQUI sobre login (nome) !!
Postado Março 24, 2011 14 anos Peguei um dando este mesmo problema de FDN era BLACK LIST.....colquei o imei dele em um LG e deu "Falha do registro do cartao sim". Façam o mesmo e verao!! br:namig:
Postado Março 25, 2011 14 anos Peguei um dando este mesmo problema de FDN era BLACK LIST.....colquei o imei dele em um LG e deu "Falha do registro do cartao sim". Façam o mesmo e verao!! br:namig: Sr, Primeiro: É expressamente qualquer tipo de assunto relacionado a imei ou algo do tipo no Fórum Clan GSM. Segundo: Tmb é proibido responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor. Aqui está as Regras e Avisos: Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Ta ai amigo http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-16.html#post47340 , atualize e post resultados, se não for essa a flash avisa que eu posto outra. Sr. tem como voce me dizer se essa flash serve no RSD Lite? Preciso de uma que faça nesse programa obrigado!
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Sr. tem como voce me dizer se essa flash serve no RSD Lite? Preciso de uma que faça nesse programa obrigado! Formatos suportados pelo RSD lite = sbf, shx, hs Qualquer destes formatos serve!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.