Júnior Lopes Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Oque eu faço estou com um w510 que não ler cartão de memoria, oque eu posso fazer, alguém poderia me ajudar. Boa tarde amigo Leia as regras do fórum pois como o senhor sabe e extremamente proibido postar com CAPS LoCK ligado. Preste mais atenção na próxima o senhor será advertido. Ass: Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Amigo teste outro flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff cell Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Basta trocar o cabo flex. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Vamos agora esperar o autor do tópico se pronunciar para darmos continuidade ou realizar o fechamento do mesmo.Desde o abrimento do tópico no dia 06-07-2010 o mesmo nao se pronuncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jullin Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ficamos felizes que este tópico lhe foi útil. Tópico antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados