Postado Julho 5, 2010 14 anos estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
Postado Julho 5, 2010 14 anos Amigo boa noite! estava com um w380 que estava desligando sozinho tb,....entao fiz a flash marcando as opçoes 1,4 e 5 e o cel ficou 100%. faça o teste e nos diga se deu certo. boa sorte
Postado Julho 5, 2010 14 anos estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos! Amigo de uma olhada aque ... http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3197-w380-n%E3o-liga.html
Postado Julho 6, 2010 14 anos Amigo peguei dois da mesma forma mês passado um deles resolvi com a troca do conector de bateria e o outro era a bateria que aparentemente estava normal no entanto ela fazia-o desligar-se.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.