Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não entra mais em local mode e não consigo fazer mais nada. * Se algum colega tiver alguma sugestão me passe que eu testarei.

Postado

Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados:

* Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34.

* Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não entra mais em local mode e não consigo fazer mais nada.

* Se algum colega tiver alguma sugestão me passe que eu testarei.

o sr utiliza uma porta só para ela,ou com outras box's?
Postado

Tive essas mesmas dificuldades com minha MTBOX, mas depois de usar a ultima atualizaçao nao tive esse problema. Mantenha sempre sua box atualizada que deve minorar essas ocorrencias.

Postado
  • Autor

o sr utiliza uma porta só para ela,ou com outras box's?

Eu utilizo uma única porta para a MTBOX, mas no mesmo PC eu utilizo a SpiderMan e a USTPRO II, porém em portas diferentes cada uma.

Postado
  • Autor

Amigo, se a atualização não solucionar o problema faça a reparação da sua box

imagem em anexo...

obs: testado 100%

[ATTACH]11549[/ATTACH]

Ja atualizei a box e mesmo assim não obtive sucesso, agora farei o reparo que você me indicou na placa. Assim que tiver terminado posto oresultado aqui.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigo, se a atualização não solucionar o problema faça a reparação da sua box

imagem em anexo...

obs: testado 100%

[ATTACH]11549[/ATTACH]

Amigo andrericardo, fiz o reparo na box conforme indicação da figura e resolvei os problemas em parte. A box não fica mais piscando as duas luzes da parte frontal, porém continuo com o problema de ter que desinstalar e instalar o programa toda vez que precios utilizá-la.

Postado

Amigo andrericardo, fiz o reparo na box conforme indicação da figura e resolvei os problemas em parte. A box não fica mais piscando as duas luzes da parte frontal, porém continuo com o problema de ter que desinstalar e instalar o programa toda vez que precios utilizá-la.

Isso é quase certo ser seu antivirus bloqueando o executável, desabilite o antivirus e teste.

Postado

Exatamente, o Norton costuma bloquear executáveis de UFSx DCT BB5 e da MTBOX. Resolvi autorizando os programas funcionar em Regras de Programas tanto do Norton Internet Security 2010 e no Norton 360 e nao tive mais problemas dess tipo. Com outros antivirus deve ser o mesmo caminho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.