Postado Julho 1, 2010 14 anos boa noite a todos muito obrigado por me ensinar a dica da pesquisa > pesquisa topico... o site clan gsm é completassoooo consegui mexer nas configuraçoes e pesquisar rapido o que eu queria marcado e aprovado 1 segundo ...
Postado Julho 12, 2010 14 anos Tem ficado melhor, mas deixa-me colocar uma sugestao: quando se pesquisa um determinado assunto, muitas vezes entra um topico com N paginas, dai para achar obriga-se o usuario a navegar por todas essas páginas. Haveria uma forma de ir direto ao ponto sem delongas ?
Postado Julho 12, 2010 14 anos Tem ficado melhor, mas deixa-me colocar uma sugestao: quando se pesquisa um determinado assunto, muitas vezes entra um topico com N paginas, dai para achar obriga-se o usuario a navegar por todas essas páginas. Haveria uma forma de ir direto ao ponto sem delongas ? Aos poucos estamos melhorando, buscando sempre a perfeição. Para pesquisar hoje no fórum é só seguir o procedimento abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html#post47276
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.