Postado Junho 28, 2010 14 anos Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada
Postado Junho 28, 2010 14 anos Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada Nao e muita coisa mais de uma olhada na configuraçao de toque do atc .. possa ser que esteja em modo silencioso . ok Boa sorte
Postado Junho 29, 2010 14 anos Autor Não ele nao está no silencioso, está no modo normal mesmo ! mesmo quando poe alguma musica pra tocar ele nao sai som !
Postado Junho 30, 2010 14 anos Ola De uma olhada no que postei na area de reparos! Abraço http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-88.html#post46263
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.