Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bomdia galera!!!Como sou novo no ramo queria saber se ha uma forma especifica pra soldar o microfone do sony eric. w300i,se tem algum tipo de dica!!!!Agradeço!!!

Amigo ;muitos eu coloco o bico da estação de ar por baixo com pouca temperatura para não queimar aplaca e faço a troca do mesmo e outros eu faço por cima mesmo , colocando também pouco ar quente, e retiro o microfone!, logo depois coloco o microfone novo no lugar e coloco o bico da estação de ar girando ao redor do microfone com a temperatura baixa.

Mais se não tiver o propio microfone coloque um do 2630 que da certo e não precisa soldar , só vai fica com o teclado mais alto um polco.

Espero que lhe ajude.

boa sorte e fica com Deus.

Postado

Boa tarde,pode usar também o micro de LG (kp106,mg160 etc)fazer uma adaptação,faço sempre aqui e fica com um aúdio ótimo,coloque-o na placa com a parte que entra o audio virado para baixo com o micro voltado para parte superior e solde da esquerda pra direita,depois é virar o flex do mesmo para posição e pronto,obs,o teclado ficará um pouco alto,mais enfim com um aúdio excelente. Fiquem todos com Deus.

Postado

amigo eu como uso soprador insolo os capacitores e outros componentes com blindagens de outros atcs e retiro o mesmo por cima com pasta (nota numca deixe muito tempo o soprado posicionado para um mesmo local pq a regulangem do mesmo não e exata e pode arrancar outros componentes) se assim ficar baixo ainda o audio eu costumo logo e insololar o local do microfone original e puxar direto dos capacitores atraves de jumper com assim citado pelo amigo...(uso normalmente o mic do kp106,x480 ....)

Postado

muito obrigado pela ajuda galera.Isso sim é um forum de participação!!!!Contente com a mobilização de todos!!!Obriado de verdade e fiquem com Deus!!!

Estamos aqui para o que precisar amigo!

Não esqueça de usar a tecla obrigo quando o típico lhe for util , e a melhor forma de agradecer.

boa sorte e fica com Deus

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.