Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tendo algumas dificuldades em ressuscitar um D880 que liga e desliga, nao inicializa. Tentei ERASE NOR e flash com UFSx e nao deu certo. Tentei flash com a UST, completa mas nao completa a inicializaçao, dai acho que pode ser procedimento. Tenho colocado todos arquivos juntos, tentei até junto a uma E2P boa, mas nada. Alguem por favor poderia colocar aqui um procedimento com essas 2 ferramentas que tenha possibilidade de exito?

Postado
  • Autor

Tentei novamente pela UST, completou a flash, mas nao ligou o celular, nao inicializa. Quero tentar pelo Downloader, alguem por gentileza poderia informar o procedimento aqui e como coloca-lo em modo download?

• 1 mês depois...
Postado

Pela data do post não sei se ainda tem esse atc, mas a forma de voltar ao normal é flashando o master depois o slave separadamente no suporte da ust tem la (D880 Master) (D880 Slave) e no software da box a mesma coisa master e slave, depois disso o atc funciona normalmente porem sem pt, mas ai ja consegue flashar com outra flash XC que tenha pt, so master, ja não precisa do slave...

Postado
  • Autor

Vou testar dessa forma. Essa pci está parada, pois troquei pro cliente, Farei dessa forma e depois aplicarei a flash que copei de meu proprio celular. Pergunto: mas funcionará? pois copiei e salvou um só pacote, deve ter master e slave junto, nao sei ao certo.

Postado

Olá amigos, estou com um do mesmo problema ele nao inicializa,já tentei flash pela hwk e z3x, mas sem resultado!!! o que eu percebi é q tento fazer flash slave e dar sempre erro e nao consigo leitura para dar contrinuidade a flash!!!! alguem teria um procedimento do q poderia ser????

Postado

Olá amigos, estou com um do mesmo problema ele nao inicializa,já tentei flash pela hwk e z3x, mas sem resultado!!! o que eu percebi é q tento fazer flash slave e dar sempre erro e nao consigo leitura para dar contrinuidade a flash!!!!

alguem teria um procedimento do q poderia ser????

Passe essa flash com a z3x

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-6.html#post55389

siga os passos, boa sorte

1º slave

2ºmaster

post-9366-1399674384_thumb.jpg

post-9366-139967438387_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Pela data do post não sei se ainda tem esse atc, mas a forma de voltar ao normal é flashando o master depois o slave separadamente

no suporte da ust tem la (D880 Master) (D880 Slave) e no software da box a mesma coisa master e slave, depois disso o atc funciona normalmente porem sem pt, mas ai ja consegue flashar com outra flash XC que tenha pt, so master, ja não precisa do slave...

No site oficial nao há pasta especifica para D880. Alguns desses modelos tem compabilidade:

Posted Image

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Amigos gostaria de saber se alguem aqui tem flash para o samsungo s880, pois toda hora o aparelho fica pedindo para inserir um chip, e eu tenho que tirar a bateria e coloca-la novamente no lugar, passa alguns minutos e volta tudo novamente pedindo para inserir um chip, se alguem puder me ajudar eu agradeço

Postado

Amigos gostaria de saber se alguem aqui tem flash para o samsungo s880, pois toda hora o aparelho fica pedindo para inserir um chip, e eu tenho que tirar a bateria e coloca-la novamente no lugar, passa alguns minutos e volta tudo novamente pedindo para inserir um chip, se alguem puder me ajudar eu agradeço

O amigo trabalha com celular?

Leia as regras e avisos do fórum seu post esta no local incorreto!

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

O local correto para o seu post é aqui:

Solicite sua Flash Samsung AQUI

Porem se não trabalha na área leve seu aparelho a uma assistência que lá resolverão seu problema.

Grupo Clan GSM!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.