Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

holaaa...... estou por aqui procurando ajuda....... tenho un mini n95 que preciso fazewr flash ou format......certo..... cuando dou u Boot ele trabalha legal mas la no final aparece uma mensagen dicendo: por favor atualice para a ultima versao.....tamben aparece a mesma mensagen cuando tento fazer format........ ele reconhece u aparelho mas nao conclui as tarefas....... ja abajei u baudrate y tambem nao da certo................ si alguen poder me ajudar agradeço muito...........

Postado

holaaa...... estou por aqui procurando ajuda....... tenho un mini n95 que preciso fazewr flash ou format......certo..... cuando dou u Boot ele trabalha legal mas la no final aparece uma mensagen dicendo: por favor atualice para a ultima versao.....tamben aparece a mesma mensagen cuando tento fazer format........ ele reconhece u aparelho mas nao conclui as tarefas.......

ja abajei u baudrate y tambem nao da certo................

si alguen poder me ajudar agradeço muito...........

Amigo boa tarde !!! qual a versão da spiderman q esta usando???

infelizmente a spiderman não esta reconhecendo o tipo de firmware do atc e ainda esta com um bloqueio na rom da mesma.

observe q ela não consegue ler todas as informações nescessarias para os procedimentos na hora do boot..

observe q tem uma aba logo abaixo de ""touch calibration""" aonde se ler todas as informações da rom da mesma ela so ler a cpu a flash não ...

infelizmente senhor no momento não podera realizar procedimentos de correção neste atc..

tente usar outra box se possuir.... pois pela spiderman o senhor não tera exito..

para concluir .. qual o defeito apresentado pelo aparelho?? aguardo retorno

Postado

Entrou um ATC Mini N95 aqui na minha assistência, com problemas semelhantes ao apresentado neste post. O aparelho não ligava e ao colocar na fonte de alimentação a placa não estava em curto e dava sinais de corrente na fonte ao pressionar o botão power. O aparelho não apresentava sinais de oxidação, dai parti para a Spider e qualquer função que selecionava não completava a leitura do boot. Tentei Format, Flash, Repair NV e não obtive sucesso. Acabei devolvendo o aparelho como sem solução e também fico no aguardo se alguém tiver resolvido algum caso assim, porque já peguei três aparelhos com estes sintomas.

Postado

Entrou um ATC Mini N95 aqui na minha assistência, com problemas semelhantes ao apresentado neste post. O aparelho não ligava e ao colocar na fonte de alimentação a placa não estava em curto e dava sinais de corrente na fonte ao pressionar o botão power. O aparelho não apresentava sinais de oxidação, dai parti para a Spider e qualquer função que selecionava não completava a leitura do boot. Tentei Format, Flash, Repair NV e não obtive sucesso. Acabei devolvendo o aparelho como sem solução e também fico no aguardo se alguém tiver resolvido algum caso assim, porque já peguei três aparelhos com estes sintomas.

Se você encontra a pinagem do mesmo e na hora do boot ele não termina baixe a velocidade ou verificar o conector se não esta quebrado ,para ver se dar certo , se mesmo assim não de certo então vai se o mesmo problema que o nosso amigo NNCOUTO já citou logo assim, no caso abox não esta suportando a versão do sofet do seu aparelho.

boa sorte .

Postado

Amigo Ronysat, acredito que não seja problema da box, pelo seguinte baixei velocidade e fiz verificação do conector como sugerido. Porém em aparelhos iguais consigo fazer a leitura normalmente e só não consegui no MINI N95 que chegou para mim sem ligar e dando algum sinal de boot (mas não completando), por isso, penso ser algum problema no hardware do ATC, pelo fato de fazer a comunicação TX - RX, e inicar boot mas dar erro durante leitura do boot. Enfim fica aí a discussão, apenas postei minhas impressões e experiências.

Postado

holaaa...... estou por aqui procurando ajuda....... tenho un mini n95 que preciso fazewr flash ou format......certo..... cuando dou u Boot ele trabalha legal mas la no final aparece uma mensagen dicendo: por favor atualice para a ultima versao.....tamben aparece a mesma mensagen cuando tento fazer format........ ele reconhece u aparelho mas nao conclui as tarefas.......

Prezado boa noite! tive um caso semelhante ao seu e completei a leitura do boot no atc segurando por um pouco mais de tempo uns 5 a 6 segundos o power durante o boot ao invés de simplesmente dar um pulso pra ser feito leitura e consegui dessa forma utilizando a versão 2.65 porém o que o Sr. N-COUTO informa procede, abaixo de ""touch calibration"" aonde se ler todas as informações da rom da mesma ela somente leu aqui a CPU porém não consegui ler a flash tb, então ficaremos no aguardo de algum update para mesma, aguardo solução tb.

Postado

Amigo Ronysat, acredito que não seja problema da box, pelo seguinte baixei velocidade e fiz verificação do conector como sugerido. Porém em aparelhos iguais consigo fazer a leitura normalmente e só não consegui no MINI N95 que chegou para mim sem ligar e dando algum sinal de boot (mas não completando), por isso, penso ser algum problema no hardware do ATC, pelo fato de fazer a comunicação TX - RX, e inicar boot mas dar erro durante leitura do boot. Enfim fica aí a discussão, apenas postei minhas impressões e experiências.

Marcos Lopes, os telefones chineses ainda esconde muito defeitos, onde os quais deixa muito a desejar ,como também e preciso ter mais de uma box para esse telefones , porque alguns box sempre tem um item a mais que fais a diferencia em alguns caso desses.

Mais já peguei muitos casos que o defeito como esse da em alguns processadores que fica em curto ou com solda fria.

Não descartando também a dica do nosso amigo valente501.

Paz e fica com Deus

Postado

bom dia amigo,eu tambem ja me deparei com defeitos semelhantes, e reforçando a ajuda do amigo ronysat eu ja consegui resolver alguns resoldando o processador dos mesmos poi encontravan-se com solda fria.tente ai e boa sorte.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.