Postado Junho 23, 2010 16 anos Tenho um gps Mercedes GN-0805 q só fica na tela de abertura(Aparece um carro da Mercedes)e ñ passa disso OBS:Atualizei-o c/igo primo e funcionou 100%,depois de uns dias estava funcionando blz,desligueió normal e qdo fui ligá-lo ficou travado na tela principal Grato
Postado Junho 24, 2010 16 anos Tenho um gps Mercedes GN-0805 q só fica na tela de abertura(Aparece um carro da Mercedes)e ñ passa disso OBS:Atualizei-o c/igo primo e funcionou 100%,depois de uns dias estava funcionando blz,desligueió normal e qdo fui ligá-lo ficou travado na tela principal Grato Faça o backup de todos os arquivos e formate o cartão de memoria (Se tiver) Em seguida reset seu aparelho e veja se voltou ao normal, esse GPS é pouco conhecido e por este fato existe poucas informações sobre ele. Mais travar por navegador, é 80% de chance do mesmo não ser compatível, já que o IGO Primo consome muita mais memória que as demais versões.
Postado Junho 24, 2010 16 anos Autor Ary Já o resetei várias vezes,e conmtinua c/a tela travada Obs:Este Gps tem o cartão de memória,já retirei o cartão e resetei o gps,continua c/a tela do carro Mercedes travada O normal deste gps é qdo ligar,aparece esta tela depois de uns 10 segundos abre o menú Vendi um gps p/um colega meu e esta funcionando 100% c/o Igo 8.3 Será se tem como fazer um backup do dele e passar p/o meu???? Grato
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora