Postado Junho 23, 2010 14 anos Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado.
Postado Agosto 15, 2010 14 anos Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado. o sr vai fazer a atualizaçao (flash) por qual box ?
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu atualizar? Boa tarde sr. Seja bem vindo ao clangsm você trabalha na área? Nos informe quais equipamento (BOX) o sr possui para trabalha com samsung?
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Dev. Version B5722BBJG2 CSC:B5722TMNJG2 Preciso de ajuda para sincronizar a agenda, pois ele não é reconhecido pelo Kies e nem por qualquer outro programa, nem via Bluetooth.
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Dev. Version B5722BBJG2 CSC:B5722TMNJG2 Preciso de ajuda para sincronizar a agenda, pois ele não é reconhecido pelo Kies e nem por qualquer outro programa, nem via Bluetooth. Senhor, trabalha na área técnica? caso não aconselho levarseu aparelho em uma assistencia mais próxima. Esse fórum é somente para soluções técnicas Boa sorte!
Postado Abril 27, 2011 14 anos Olá a todos. Gostaria de ajuda com meu Samsubg Duos 7522. O telefenesimplesmente parou de reconhecer os dois chips. E eventualmente apresenta uma tela sem nenhum ícone. Preciso desligar e ligar inumeras vezes para conseguir que ele volte, com sorte, a funcionar normalmente. Moro numa cidade pequena e estou sem assitencia tecnica. Pesquisei anteriormente e me disseram que pode ser tualização de firmware. Nunca fiz nada relacionado a celular. Gostaria muito de ajuda...Por favor helppp!
Postado Abril 27, 2011 14 anos Olá a todos. Gostaria de ajuda com meu Samsubg Duos 7522. O telefenesimplesmente parou de reconhecer os dois chips. E eventualmente apresenta uma tela sem nenhum ícone. Preciso desligar e ligar inumeras vezes para conseguir que ele volte, com sorte, a funcionar normalmente. Moro numa cidade pequena e estou sem assitencia tecnica. Pesquisei anteriormente e me disseram que pode ser tualização de firmware. Nunca fiz nada relacionado a celular. Gostaria muito de ajuda...Por favor helppp! Olha, nesse caso, somente levando em uma assistência mesmo para o reparo do mesmo.
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos olá pesoal estou com um sansung gt-b5722 e ele só funciona um chip por vez Obs ; um só funciona quando coloco o outro como padrão slot 1 ou dois , como posso deixar os dois funcionando ao mesmo tempo ? a versão dele é b5722jvjj3 csc:b57220jvjj1
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos ola amigo como jah foi dito diversas vezes neste mesmo topico pelo amigo lucas, eh um forum tecnico. o senhor eh tecnico?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.