Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos! eu estou com um w233 para desbloqueio. O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot... queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio post-34646-139967414539_thumb.jpg obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada

Postado

Olá amigos!

eu estou com um w233 para desbloqueio.

O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot...

queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio

[ATTACH=CONFIG]11339[/ATTACH]

obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok

Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para

bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada

Ola

Amigo alguns aparelhos desses não completa o boot mesmo devido a versão do mesmo, sendo assim so possivel desbloqueio via codigo de subsidios, no forum mesmo temos parceiro que vendem...Entre em contato com eles e solicite o seu.

Obs. Não é defeito de seu scard nem de sua Smart fique tranquilo!

• 3 semanas depois...
Postado

Observei tambem esse problema com W375, W396 e W231 e W233. Bateria 100% carregada, boot só começa e nao completa. Mudei de micro e mesmo problema, pensei até que poderia ser defeito do software, só consegui por código de subsidio. Esquisito ter uma ferramenta e nao fazer celulares básicos. :ljut:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.