Postado Junho 19, 2010 15 anos Olá amigos! eu estou com um w233 para desbloqueio. O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot... queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada
Postado Junho 19, 2010 15 anos Olá amigos! eu estou com um w233 para desbloqueio. O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot... queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio [ATTACH=CONFIG]11339[/ATTACH] obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada Ola Amigo alguns aparelhos desses não completa o boot mesmo devido a versão do mesmo, sendo assim so possivel desbloqueio via codigo de subsidios, no forum mesmo temos parceiro que vendem...Entre em contato com eles e solicite o seu. Obs. Não é defeito de seu scard nem de sua Smart fique tranquilo!
Postado Junho 19, 2010 15 anos Autor Obrigado amigo pela sua dica realmente tive que usar codigo de Sub. dexei o SW enviando boot até hoje na hora que acordei e nada uma pena mais uma vez obrigado amigos do CLANGSM:dojaja:
Postado Julho 10, 2010 15 anos Observei tambem esse problema com W375, W396 e W231 e W233. Bateria 100% carregada, boot só começa e nao completa. Mudei de micro e mesmo problema, pensei até que poderia ser defeito do software, só consegui por código de subsidio. Esquisito ter uma ferramenta e nao fazer celulares básicos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.