Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos! eu estou com um w233 para desbloqueio. O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot... queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio post-34646-139967414539_thumb.jpg obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada

Postado

Olá amigos!

eu estou com um w233 para desbloqueio.

O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot...

queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio

[ATTACH=CONFIG]11339[/ATTACH]

obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok

Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para

bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada

Ola

Amigo alguns aparelhos desses não completa o boot mesmo devido a versão do mesmo, sendo assim so possivel desbloqueio via codigo de subsidios, no forum mesmo temos parceiro que vendem...Entre em contato com eles e solicite o seu.

Obs. Não é defeito de seu scard nem de sua Smart fique tranquilo!

• 3 semanas depois...
Postado

Observei tambem esse problema com W375, W396 e W231 e W233. Bateria 100% carregada, boot só começa e nao completa. Mudei de micro e mesmo problema, pensei até que poderia ser defeito do software, só consegui por código de subsidio. Esquisito ter uma ferramenta e nao fazer celulares básicos. :ljut:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.