Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal estou tentando conectar o atc da forma normal como se conecta os aparelhos simples(cabo da box e cabo de carga), sendo que não reconhece, verifiquei o conector ele esta perfeito e o aparelho conecta com o cabo usb normal, ao tentar utilizar o metodo citado no link(http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/759-como-usar-usb-pinfinder.html) não vai nem com reza, lembrando que quando conecta o aparelho ligado na porta usb(Pinfinder) me da as seguintes opções..

* masse de armazenamentos

*webacam

*com porto

*pictbridge

*java connection

sendo que seleciono a opção 3 (com porto), o pc instala os drivers perfeitamente e me da um porta com porta(22) ok ate ai blz, mas ai que vai o curioso, quando clico em SEARCH Phone, o atc fica apresentando a seguinte mensagem (cabo usb conectado, em seguida desconectado) e assim direto lembrando que a tudo junto o som da box (bib que ela faz) ai vai dando as mensagens.

Gostaria da ajuda dos amigos para tentar resolver o meu problema agradeço desde ja a atenção vlw

Postado
  • Autor

so que então fica o problema de ficar conectando e desconectando o cabo(no visor mostra) como se estivesse tirando o cabo e colocando, no caso sera que poderia colocar direto na porta usb do pc??

Postado

Ola pessoal estou tentando conectar o atc da forma normal como se conecta os aparelhos simples(cabo da box e cabo de carga), sendo que não reconhece, verifiquei o conector ele esta perfeito e o aparelho conecta com o cabo usb normal, ao tentar utilizar o metodo citado no link(http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/759-como-usar-usb-pinfinder.html) não vai nem com reza, lembrando que quando conecta o aparelho ligado na porta usb(Pinfinder) me da as seguintes opções..

* masse de armazenamentos

*webacam

*com porto

*pictbridge

*java connection

sendo que seleciono a opção 3 (com porto), o pc instala os drivers perfeitamente e me da um porta com porta(22) ok ate ai blz, mas ai que vai o curioso, quando clico em SEARCH Phone, o atc fica apresentando a seguinte mensagem (cabo usb conectado, em seguida desconectado) e assim direto lembrando que a tudo junto o som da box (bib que ela faz) ai vai dando as mensagens.

Gostaria da ajuda dos amigos para tentar resolver o meu problema agradeço desde ja a atenção vlw

Amigo boa noite !!

Senhor mazala deve estar havendo algum equívoco no procedimento q o senhor esta informando. o por q??

Eis a resposta.. este drive serve apenas para sincronizar a agenda do mpx ou transferir alguns tipos de dados comuns. e não para fazer reparos em chineses miracles. Observe o senhor q apos instalado o drive apareceu as opções listadas abaixo.

masse de armazenamentos.. aonde armazenar dados subscritos de outro compartimento do pc..

*webacam.. para se usar o web cam do atc chines

*com porto.. para fazer comunicação do atc e acessorios ou sincronizador da agenda..

*pictbridge..videos

*java connection.. para adicionar arquivos de java.. exemplo jogos..

Obs: o drive acima é para simples uso em sincronização da agenda via cabo usb do celular .

Outra pergunta para melhor esclarecermos as duvidas. o senhor esta usando algum tipo de equipamento profissional??

Sendo a resposta positiva , não ha nescessidade de instalar o drive para estes aparelhos usando a box.. faço esta pergunta pelo argumento q o senhor usou ao falar sobre a ""usbpinfinder "" eis q a mesma e´um equipamento conectado á spiderman box para ler pinagens de aparelhos com plataforma spreadtrum .

Agora usando a box se possuir, explicarei ao senhor como reconhecer o aparelho atraves da mesma.

Abra o atc. retire a bateria, plug os conectores de carga " positivo e negativo" nos conectores de bateria do atc, coloque o cabo da box especifico no conector do atc , conecte a box, click em seache phone escolha one cpu!!apos click em boot e aperte o power do atc e não solte.. achara a pinagem do atc .. click em define cable e não salve.. pronto atc reconhecido corretamente.. faça o backup do atc e os procedimentos de reparo que forem nescessarios.. espero ter ajudado paz !! boa sorte !!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.