Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde companheiros de forum, estou interessado em adquirir uma ub, mas não a conheço entao gostaria de imformações dos usuarios que a tem, sei que é uma otima box, mas quem a utiliza o que ser seu diferencial ? agrdeço a todos os parceiros do clan. boa tarde e fiquem no colo do Pai.

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo e a melhor box que tem no mercado na minha opinião simples e completa com o tempo de uso vc vai faz desbloqueio em 10 segundo com 1661 sem fala sobre a questão das flash que elas baixa so e tem todas as mesma, vc n precisa ficar selecionado arquivo e seleciona os arquivos para efetuar as flash.

• 1 mês depois...
Postado

Muito boa mesmo, porem comprei uma dessa duas vezes a primeira com menos de tres meses parou de funcionar, porque segundo alguns amigos tem uma bateria dentro dela q mantem uma memoria eeprom "smcu" e quando a bateria da algum tipo de problema ( descarrega) a box para de funfonar a outra deu problema mais tava na garantia. tomem cuidado na hora de comprar essa box exija garantia para depois nao ter problema como tive.

Postado

É uma box respeitável, procuro explorar todos os seus recursos, inclusive preferindo fazer SE nela e deixando a Setool como secundária. É versátil, eficiente e rápida, casou perfeitamente com o cabo easy flash onde faço os dct4 mais rápido que na MxKey. Alguns Black Berry que na Mx tem apresentado erro na UB vai de boa. Agora é aguardar valer apena ativar os BB5 SL3. Um abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.