Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa dia!

Adiquiri recentemente o kit universal i-Pmart BX Series UNIFBUS 13 in 1 V2 PRO COMBO UFC mas como estou commeçando com o negocio de assistencia técnica não tenho informações sobre o uso correto desse KIT de cabos.

Infelizmente não estou encontrando nenhum manual ou esquema de uso deles, o que encontrei foi um manual de um kit parecido, mas a nomenclatura dos cabos não bate, por isso tenho medo de seguir o manual q encontrei.

No site da fabricante do kit a área de downloads está aberta apenas para assinantes e sinceramente acho um disperdicio pagar 10 dolares apenas para baixar um manual de cabo, isso se ele estiver disponivel no site.

Então venho ao forum verificar se algum dos colegas ou até mesmo distribuidores tem como disponibilizar esse manual não só para mim mas para toda comunidade do clagsm.

Postado
  • Autor

@jsouza: primeiramente muito obrigado!!! com certeza isso vai me ajudar muito... cara, sinceramente não tinha conseguido um link para baixar isso gratuitamente no site da i-pmart, todos os link q eu clicava me direcionavam a criar uma conta e pagar por ela.... Agora vou correr atraz das pinagens usadas em cada aparelho...

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

thiagowteixeira disse:

Caros Amigos Do ClanGSM.

Me desculpa bagunçar o Forum, mas não estou conseguindo usar o "Cabo universal BX-Series 13 in1", tenho a MT-Box e a UFS+HWK, e não estou conseguindo Desbloquear um Nokia 5130.

Faço a Leitura com as duas box normalmente, mando desbloquear, faz todo o processo mas não Desbloqueia!

Peço mais uma vez desculpa por desorganizar o forum, mas peso as suas ajudas caros amigos!

obrigado.

Amigo infelismente ainda nao e suportado unlock pela Hwk e Mt box.

no momento so via cod sub lembrando que nao e free entre em contato com ADM > heitor.luis@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.