Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera estou com um F250 que não saia do logo, fiz uma ressoldagem e voltou a ligar, só quedetalhe... Ele toca musica, faz o som de ligando desligando, som das teclas MAS... Qndo faz ou recebe ligação não sai audio, e se ativar o viva voz tbm não sai audio, jah troquei flex, já troquei a placa do display, já atualizei o ATC, um amigo meu falou que trocando o alto falante resolve, não tentei ainda mas penso eu que se fosse não era pra tocar musicas, e agora galera oq faço?

Postado

Eu ranquei esse conector fora e o defeito persistiu...

E agora? Estou suspeitando do CI de audio mas se for ele não tem oq fazer :(

e exatamente iiso q pode estar ocorrendo,se o conector nao estiver conectado a pci teremos problemas no audio pq dentro do conector do fone ha um sistema q quando vc insere o fone um contato abre e muda o caminho do audio para o fone

Postado
  • Autor

entao vc me recomenda tirar o conector e fazer o jumper pra testar ou faço o jumper com o conector la? pq se o conector tiver em curto e eu fizer os jumpers nao adianta de nada eu acho

Postado

entao vc me recomenda tirar o conector e fazer o jumper pra testar ou faço o jumper com o conector la? pq se o conector tiver em curto e eu fizer os jumpers nao adianta de nada eu acho

boa tarde, srº isso mesmo, faça o jumper ligando direto no conector do fone de ouvido!

conforme a imagem acima ( anexada )

Aguardo...

• 7 meses depois...
Postado

Amigo, muitos estão postando trilha do conector do fone de ouvido mas na verdade todos queremos saber as trilhas do alto falante. Eu consegui e logo vou postar imagens... AGUARDEM.............

Ok, ficamos no aguardo, poste a imagem na area de reparo samsung, encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.