Postado Junho 10, 2010 15 anos Bom dia , Estou com um Iphone 3gs 3,1,2 que ao ligar o ap e iniciar o lockscreen ele aumenta em zoom maximo e nao sai ao tentar atualizar o ap o itunes da a msg erro de device alguem ja passou por isso
Postado Junho 10, 2010 15 anos ja sim amigo, eu passei por um acontecido desse, nao se trata de defeito, e sim uma ativação de zum mesmo, e bem chato mas vc tera que ter muita paciencia e entrar em ajustes se naum me engano, geral e desativar o zum, peço desculpas por nao tem o atalho em mente 100% e so tem esse tal zummm no 3gs, (se vc nao conseguir chegar no ajustes, geral, zum..... compare com outro 3gs ( normal, sem zum ) boa sorte,
Postado Janeiro 9, 2011 14 anos obrigado amigo , vo pegar outro 3gs e ver o que faço irmao nao sei si vc ja consseguiu fazer o seu iphone mais de qlqr forma se algum irmao tiver com mesmo problema aqui vai definiçoes>>geral>>acessibilidade pronto ai vc dezativa a opçao do zoon
Postado Março 22, 2011 14 anos ola amigos eu estava com um q fikou assim com zoom ate penssei q fosse defeito mais naum era defeito e sim a opçao de zoom q tava ligaduh ai so dei 2 tock na tela com 3 dedos e ele voltou ao normal espero ter ajudaduh . olhem aq
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.