Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

diógenes obrigado pela ajuda, não aparece como desmontar , mas mesmo assim valeu pelo seu interesse , a minha dúvida é se tem algum parafuso debaixo da lente, pois ja retirei os parafusos do slider,se tiver novidades agradeço, obrigado

Postado

Amigo não tenho muita certeza mas creio que não LG's de slide normalmente possuem parafusos na parte traseira depois no slide em seguida atrás da parte frontal, mas faz o seguinte sabádo abro um atc desses e confirmo pra vc amanhã é feriado em minha cidade rrsrsrsrsr. Boa sorte amigo.

Postado

Amigo para abrir a parte do de cima do slide basta remover os 4 parafusos e empurrar a carcaça de cima para baixo semelhante ao samsung u600, tomara que consiga boa sorte.

Diogenes valeu amigo eu consegui desmontar sem problemas e troquei a campainha com resultado positivo , obrigado¬¬ Conforme pm recebida pelo amigo o problema já foi resolvido, o tópico já pode ser encerrado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.