Ir para conteúdo

Técnico Novato precisando de dicas


Posts Recomendados

Ola a todos. Este é meu primeiro tópico aqui no fórum, terminei meu curso de técnico para telefonia chinesa recentemente e gostaria de umas dicas de como posso evoluir as habilidade de conserto. Tenho dificuldades para desmontar/montar por não lembrar onde ficam os componentes, preciso treinar a solda, identificar os componentes na placa de cada aparelho devido aos inúmeros modelos etc. No caso qualquer conselho ajuda, desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seja bem vindo ao forum clan gsm + lembrando que so fazer o curso nao basta + conserteza os problemas que vc tive em sua bancada... de sempre uma procurada aqui no forum antes de pedir ajuda...ok se alguem ja passou pelo msm problema conserteza que aqui vc ira resolve no +++ muita sorte aii pra vc e qualquer problema procurenos aqui blzhumpf forum clan gsm sempre na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos. Este é meu primeiro tópico aqui no fórum, terminei meu curso de técnico para telefonia chinesa recentemente e gostaria de umas dicas de como posso evoluir as habilidade de conserto. Tenho dificuldades para desmontar/montar por não lembrar onde ficam os componentes, preciso treinar a solda, identificar os componentes na placa de cada aparelho devido aos inúmeros modelos etc. No caso qualquer conselho ajuda, desde já Obrigado.

Ola amigo seja bem vindo ao ClanGsm !!!!

como mesmo o senhor disse principiante.. aqui no Clan todos nos aprendemos uns com us outros !! pois nos somos uma familia , jamais se abstenha de informar algo q lhe tenha trazido duvidas estamos aqui para orientar e ajudar !!!

dica para consertos dos chineses miracles o senhor tera como ferramenta poderosa .. a spiderman box..

observe bem o forum principalmente ao q se refere a duvidas em como se utilizar a mesma "" spiderman box"" uma da primeiras ferramentas para consertos em chineses q o senhor ira precisar e´a citada box..

para desmontar um aparelho basta o senhor ter precisão no tato. algo q o senhor ira adquirir com o tempo.

chineses fone não são um bicho de 7 cabeças somente tenha atenção pois os mesmos tem pouquissimas peças soltas . então o importante neste caso é atenção..

estamos aqui para ajudar qualquer coisa não exite em postar suas duvidas. teremos o maior prazer em lhe atender..

paz !! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas dicas dos amigos, amigo gostaria de contribuir com um pouco da minha esperiencia lembrando que nos somos todos eternos aprendis amigo na minha iniciasão tamben passei por isso aconcelho o amigo envestir em boas feramentas pra ñ aver dor de cabeça na montagem e desmontagem dos atc e tamben uma boa organização em seu laboratorio porque boas feramentas e bancadas organizadas propocionam ecelentis proficionais ta ai minha dica espero ter ajudado e desde ja li desejo uma boa sorte em sua nova profissão :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...