Postado Junho 9, 2010 15 anos alguem poderia me mostrar uma imagem de onde fica encaixado o imã o samsung j700 pq acho q o imã deve ter perdido ao fazer a troca do flex e não sei onde ele fica creio q seja imã pq o atc ao ser aberto (deslizar o slide) não acende só acende se aperta algum botão
Postado Junho 10, 2010 15 anos amigo vc tem razao eu nao tenho aqui uma imagem + ele e fino fica ao lado o display se nao me falhe a memoria + tente com do black safira e bem parecido tente em caixar e faca o teste blz¬¬ poste resultado
Postado Junho 10, 2010 15 anos alguem poderia me mostrar uma imagem de onde fica encaixado o imã o samsung j700 pq acho q o imã deve ter perdido ao fazer a troca do flex e não sei onde ele fica creio q seja imã pq o atc ao ser aberto (deslizar o slide) não acende só acende se aperta algum botão Amigo, segue esse Post para auxílio. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/151-desmontagem-samsung.html#post26323 Boa sorte!
Postado Junho 10, 2010 15 anos Autor jantei nestes cantos do atc mas sem sucesso poderia me mostrar corretamente o lugar segue imagem abaixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.