Postado Junho 21, 2015 9 anos Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?
Postado Junho 21, 2015 9 anos verifique se o usb nao esta com defeito peguei um assim que mesmo digitando os codigos ele dava erro de comunicaçao
Postado Junho 22, 2015 9 anos Autor Ele comunica normal da inicio ao processo só que não conclui da sempre erro.
Postado Junho 22, 2015 9 anos e um arquivo particionado esta faltando o boot Editado Junho 23, 2015 9 anos por Aldinei Jose
Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor Todos os arquivo que eu tenho só tem esses três arquivos nao tem o boot nao.
Postado Junho 23, 2015 9 anos estranho as firmwares sansung ou sao boot,pdda,phone,csc e as vezes os pit ou sao um arquivo so em com extensao tar md5 que se usa no pda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.