Ir para conteúdo

moto g 2geração auricular não funciona


Posts Recomendados

estou c um moto g 2 geração e este o auricular não funciona ja coloqei outros alto falantes originais e nenhum pegou quando eu coloco o alto falante na placa ele faz um ruido como se tivesse uma interferencia mas não sai um vestigio de voz o q faço para resolver este problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Amigo faça uma boa ressolda proximo ao local dos contatos do falante, verifique em toda pci se ha algum pequeno sinal de oxidação, se necessario faça uma limpeza, infelizmente esses motorolas sao meio chatos quando se trata de reparos em hardware. Caso nao de certo sera necessario garimpar a pci a procura dos componentes de audio!

 

Bom trabalho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

amigo acho que estou com mesmo problema e celular chegou aqui an loja funcionando tudo porem auricular nada fiz troca da mesma e jumper nao obtive sucesso porem fiz jumper que funcionou so que se cliente quiser escutar musica so no fone de ouvido mais toca campainha e tudo e agora amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...