Postado Maio 20, 2015 10 anos Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?
Postado Maio 20, 2015 10 anos Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ? Amigo o procedimento de ativação e Simples veja http://www.clangsm.com.br/topic/65803-tutorial-ativação-samsung-tool-pro-z3x-box/
Postado Maio 21, 2015 10 anos O procedimento é descrito acima e sim você vai ter que pagar a nova ativação. O fabricante soltou um comunicado avisando da cobrança.
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor poise realmente eu vi é eu acho justo um equipamento que nos rende tanto em software ... comprei no clanshop queria ver o valor e com quem vou fazer se alguem suber pode envia MP agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.