Postado Maio 13, 2015 10 anos Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?
Postado Maio 13, 2015 10 anos tambem teste com mais de m sim card e veja se nao ha oxidaçao nas soldas do conector
Postado Maio 18, 2015 10 anos liga ele sem o chip digita 3845#*275# >factore mode>factory reset. so isso dai fica e ele fica bom.
Postado Junho 21, 2017 7 anos boa tarde tabm estou com mesmo DEF: fiz banho quimico estarei de fabrica fiz o reset alguem tem alguma solução
Postado Agosto 25, 2018 6 anos Em 18/05/2015 em 11:21, Delon Celular disse: liga ele sem o chip digita 3845#*275# >factore mode>factory reset. so isso dai fica e ele fica bom. Fiz esse procedimento e ele desligou e nao liga mais. Sabe algum procedimento para voltar?
Postado Junho 6, 2019 5 anos Já testei com baterias diferentes, já passei outra flash, já testei com outros sim cards
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.