gernan Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 isto acontece quando reseta a efs do aparelho as vezes se tiver a z3x e so ir em reprarar e selecionar disable test mode que ele vai reiniciar sem a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Bom dia Senhor Anexe a imagem da tela para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 ta ai manu. eu não tenho box manu, sera que tem como arrumar via Odim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Senhor o único procedimento e aquele citado acima pelo nosso amigo,ou o senhor pode tentar passar uma efs pelo odin mais com certeza o IMEI do aparelho voltara corrompido leve a alguém que tem alguma box para reparo e faça que nosso amigo citou acima Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 (editado) Bom dia peço licença ao nosso Super Moderador Pablo Morais para passa o tutorial sem box! 1-O primeiro passo é obter acesso root ao aparelho, veja como fazer isso seguindo este procedimento 2-Após obter acesso root, ligue o aparelho vá em Configurações depois Segurança e marque a opção Fontes Desconhecidas. 3-Baixe o arquivo Root Explorer no playstore; 4-Agora abra o Root Explorer, clique em permitir acesso root; 5-Agora abra a pasta EFS e em seguida abra a pasta Factoryapp; 6-Abra o arquivo Factorymode e clique em Editor de textos; 7-Altere a palavra OFF para On clique no botão Menu opções e clique em Salvar e Sair; 8-Agora Reinicie o aparelho que o Factory Mode Será Desabilitado. Editado Maio 11, 2015 por Cristiano de Moraes Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 moises obrigado por sua atenção manu, eu fiz tudo certinho o root , ate chegar no passo 4 onde vc fala " click em permitir acesso root ", quando eu abro o aplicativo root Explorer ele n da nenhuma opção " permitir acesso root " e quando vou na pasta EFS fala que eu tenho que comprar um aplicativo com mesmo nome por 10,00 reais..... o que faço manu compro o aplicativo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 use este root explorer aqui root explorer-downloadroid.apk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelino.morais Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Boa tarde; se voce ja fez o root entao va na aba "reparar" da z3x e clica em Disable Factory Mode, após ativar depuração usb, é claro.... Ai é so reiniciar o aparelho...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 opa vlw manu, abaixei este aplicativo e agora abrio a pasta EFS mais não encontrei a pasta Factoryapp .... tirei uma foto da tela pra vc ver os arquivos que tem dentro da pasta EFS. PS: Marcelino eu agradeço sua dica manu , mais eu não tenho box ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.