Postado Maio 6, 2015 10 anos Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços Os fabricantes de box's não estão acompanhando a velocidade dos lançamentos dos novos aparelhos... existem uma porção de aparelhos que estamos deixando de ganhar dinheiro por falta de suporte nos mesmos...
Postado Maio 7, 2015 10 anos Amigo, até concordo com você. Mais sempre o suporte das box pedem para que sejam solicitados novos modelos diretamente do gsmhosting, assim eles vão analisar para futuras atualizações. Caso quira, solicite o modelo: www.gsmhosting.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.