Postado Junho 2, 2010 15 anos alguem tem esse driver do cabo i-pmart rj45 to dusb, o usb-serial controller ta pedindo quando conector.
Postado Junho 2, 2010 15 anos alguem tem esse driver do cabo i-pmart rj45 to dusb, o usb-serial controller ta pedindo quando conector. Caro amigo mim explique melhor , você esta estalando a box ?, ou esta conectando um cabo usb no telefone ?.
Postado Junho 2, 2010 15 anos alguem tem esse driver do cabo i-pmart rj45 to dusb, o usb-serial controller ta pedindo quando conector. Caro amigo; dei um pesquisada sobre o seu cabo e encontrei a instrução que você procura da uma olhada ai para ver se você resolve o seu problema . Manual de Instruções Para configurá-lo para o cabo USB versão via FTDI, é necessário instalar o driver e ajustar o comport virtual no sistema tentar um número adequado, que é suportado pelo software em uso url do driver briding FTDI. Dados de Referência - USB não é suportado no Windows 95, 98 First Edition ou Windows NT. - Regime de produto 1: um clone do original. O driver USB para todos os USB COM ponte cabo pode fazer o download diretamente do site. O USB-COM ponte cabo aqui é funationally mesma porta COM datacable, mas com o FTDI ponte. Os cabos de dados USB estiver usando porta COM ponte técnica para software em execução. Devido ao número da porta COM é auto-atribuído pelo computador, ele irá variar de acordo com os computadores para evitar conflitos. Por favor, certifique-se o software necessário pode apoiar uma ampla gama de números de porta COM através da consulta do fornecedor de software. Especificações e Recursos: * Fazer uso completo de software de serviço (flash, reparação, etc) * Conectar à porta USB do PC * Interface USB V1.1 (max. 12Mbps) * Transferência de PC até 4 Mbps * Não há fonte de alimentação externa é necessária * Necessita software correspondente com a porta COM simulação * Suporte Windows 98 / ME / 2000 / XP sistema operacional espero que lhe ajude . boa sorte.
Postado Abril 29, 2011 14 anos Amigos gostaria que vocês me ajudassem, estou com o seguinte problema na instalação da minha vygis uni box, esse driver da foto não instala e não tem aki no forum, alguem podeeria me informar onde consigo??? [ATTACH=CONFIG]18777[/ATTACH] Os Drivers estão no link abaixo: Drivers de instalação Vygis Box Boa Sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.