Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma  e  logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar  ai tela fica preta  só aparecendo o relógio la em cima.  Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!

Postado
  • Autor

Aldinei eu agradeço muito sua ajuda. eu baixei o programa fresh tool mais não consegui achar o arquivo kdz para este modelo. baixei dois arquivos do clansoft mais não é compatível com o fresh tool. por favor se não for abusar teria como vc me passar o link da fresh kdz......... desde ja agradeço muito sua atenção !!!!

Postado
  • Autor

Bom dia Aldinei  abaixei o firmware que gentilmente vc postou , e fiz como manda o tutorial mais quando chega no final ( a ultima foto do tutorial ) ele fala que o celular não esta conectado ao pc. ja troquei de cabo e de posta usb ele instala certinho todos os drivers mais mesmo assim o software não reconhece o cel. estou fazendo algo de errado ?

Postado
  • Autor

não manu. ta em modo Recovery . eu tentei todos os botoes e só da isso modo recovery. ai eu conecto no pc e ele instala todos os drivers certinho.

Postado
  • Autor

aldinei eu dei uma pesquisada na net e vi que pra colocar ele em modo download tem q segurar os dois botoes de volume com ele desligado e conectar ao pc. eu fiz isso e deu certo . o software passou certinho deu tudo certo o telefone fico 100%. muito obrigado por sua ajuda e que Deus te abençoe bom dia !!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.