Postado Junho 2, 2010 15 anos Bom dia pessoal, entrou aqui na minha loja um ME970 (Shine) da claro para desbloqueio, pois bem... eu atualizei ele para vivo pela Vygis e fiz o desbloqueio, mas agora o aparelho fica "sem rede", ai quando eu mando procurar a rede manualmente em configurações aparece a seguinte mensagem: "PLMN não encontrada". Eu ja testei com outras flashes mas, não adiantou !! Tambem ja pesquisei aqui no forum sobre um possivel solução, mas não achei alguma util ! Se alguem puder me dar uma luz eu ficaria muito grato, pois a cliente esta me pertubando por causa desse atc !!! Ficarei grato pela a ajuda e atenção !!!!
Postado Junho 2, 2010 15 anos Bom dia pessoal, entrou aqui na minha loja um ME970 (Shine) da claro para desbloqueio, pois bem... eu atualizei ele para vivo pela Vygis e fiz o desbloqueio, mas agora o aparelho fica "sem rede", ai quando eu mando procurar a rede manualmente em configurações aparece a seguinte mensagem: "PLMN não encontrada". Eu ja testei com outras flashes mas, não adiantou !! Tambem ja pesquisei aqui no forum sobre um possivel solução, mas não achei alguma util ! Se alguem puder me dar uma luz eu ficaria muito grato, pois a cliente esta me pertubando por causa desse atc !!! Ficarei grato pela a ajuda e atenção !!!! Amigo aplique novamente uma Firmware no atc da vivo e faça o desboqueio .!
Postado Junho 2, 2010 15 anos Autor Eu ja tentei varias firmwares diferentes, vc me aconselharia alguma ????
Postado Junho 2, 2010 15 anos de um master reset nele para voltar as configuracoes originais 2945#*# e poste resultados.
Postado Junho 2, 2010 15 anos Autor ja tentei isso, mas naum adiantou... aff gente obrigado pela atenção, mas o cliente esta aqui me pertubando e vou logo trocar a placa !!! Vlw msm gente !!!
Postado Junho 2, 2010 15 anos ja tentei isso, mas naum adiantou... aff gente obrigado pela atenção, mas o cliente esta aqui me pertubando e vou logo trocar a placa !!! Vlw msm gente !!! amigo baixa essa e testa http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-11.html#post42735
Postado Junho 4, 2010 15 anos ja tentei isso, mas naum adiantou... aff gente obrigado pela atenção, mas o cliente esta aqui me pertubando e vou logo trocar a placa !!! Vlw msm gente !!! Sevc fez desbloqueio de algum recentemente , verifique na pasta backup e reescreva o arquivo de mesmo modelo, tente isso. Ou, pode perecer besteira, mas verifique se o cabo da antena não desconectou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.