Flavio Alves de Azevedo Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Preciso abrir essa bagaça aqui pra trocar os leitores dos chips mas não consigo devido o mesmo não ter parafusos, existem umas travas nas laterais mais mesmo assim não consigo e tenho medo de danificar o display, se alguem tiver um manual de abertura por gentileza posta aqui pra gente, tenho urgencia! oservo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte! Flavio Alves de Azevedo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte! amigo pela dica, vou tentar esse procedimento aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 mesmo William, era esse mesmo o procedimento, a tela sai com calor, isso me fez lembrar do SK 504 da CCE, e como a Motorola agora é da Lenovo (CCE) me faz ter alguns calafrios a respeito da marca Motorola, tomara que não misturem as coisas e mantenham a qualidade,!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 TÓPICO TRANCADO MOTIVO: Duvida resolvida, Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico Flavio Alves de Azevedo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados