Postado Abril 8, 2015 10 anos Estou com um celular da marca meu modelo an500 que liga quando chega no nome meu ele trava e não liga, ja procurei a rom e progamas para atualizar e não encontrei nada em lugar algum, vi que o blu 5.5 e identico, alguem tem alguma solução? obrigado!
Postado Abril 8, 2015 10 anos ja tentou um harde resset,use a tecla power mais o botão de volume mais,em alguns casos sempre resolve.. Editado Abril 8, 2015 10 anos por Anderson Vieira
Postado Abril 4, 2016 9 anos Plugue no PC e tente resetar por software via adb com programas como o Jurassic Android já resolvi alguns assim como disse o meu amigo Anderson até o momento e a única solucao
Postado Agosto 29, 2016 8 anos boa noite consegui o Link onde supostamente tem essa rom se alguem conseguir baixar por favor me ensina kkk http://w w w .smartdicas.com/2016/08/rom-original-de-fabrica-meu-an500.html Tirar os espaços dos www
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.