Postado Abril 7, 2015 10 anos ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo
Postado Abril 7, 2015 10 anos ola,ligue o atc na fonte e veja qual componente que esta em curto e se possivel faça a troca do mesmo..poste resultados..
Postado Abril 7, 2015 10 anos A melhor forma de identificar qual componente esta aquecendo,antes de ligar o aparelho na fonte coloque um pouco de alcool isopropilico sobre sobre todos os componente da placa,quando começar a esquentar vc vai poder ver qual componente esta com super-aquecimento.boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.