Ir para conteúdo

root 5310c


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Ainda estou com esse pra fazer root pra depois um reparo, mas ate hoje NADA ouvi muitos relatos de gente que tentou esse root com 5310b depois o atc morre entao nem tentei, porem com todos programas de root eu tentei, vi na placa dele que o lcd dele é o s5310I então dei uma pesquisada e ate baixei a firmware 5301i mas to com medo de matar o atc, eu tenho a firmware 5310c da tim(acho que é a unica pois esse modelo é viculado com tim) e essa versao 5310i aparentemente consegue root com o kingo root, alguem ja tentou ou me indica algo?

 

ex: no galaxy ace existe o 5830B e 5830C os dois são iguais por fora mas por dentro é diferente e as flash sao diferentes, so que se coloco o 5830C em modo download ele informa que o modelo é 5830i o que indica que qualquer firmware i ou c deve da, porem esse modelo em modo download ele mostra 5310C por isso tenho receio de jogar a versao i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...