Ir para conteúdo

N9005 não inicia


Posts Recomendados

Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!!


Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...