Postado Março 10, 2015 10 anos bom dia amigos do forum,estou com um atc lg e455f,que nao liga,ja havia feito flash nele anteriormente,apos um tempo de uso o cliente retornou,pois o mesmo foi fazer um reset e ele nao ligou mais,agora a vygis o reconhece,mais quando vo passar a flash da uma mensagem: no ACK after format command, segue a foto para analize,pois ja tentei varias possibilades,peço ajuda aos amigos,grato
Postado Março 10, 2015 10 anos bom dia amigos do forum,estou com um atc lg e455f,que nao liga,ja havia feito flash nele anteriormente,apos um tempo de uso o cliente retornou,pois o mesmo foi fazer um reset e ele nao ligou mais,agora a vygis o reconhece,mais quando vo passar a flash da uma mensagem: no ACK after format command, segue a foto para analize,pois ja tentei varias possibilades,peço ajuda aos amigos,gratovygis.JPG Estava com um assim, atualizei pelo LGMobile Support Tool e foi de boa.
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor bom dia amigos do forum,estou com um atc lg e455f,que nao liga,ja havia feito flash nele anteriormente,apos um tempo de uso o cliente retornou,pois o mesmo foi fazer um reset e ele nao ligou mais,agora a vygis o reconhece,mais quando vo passar a flash da uma mensagem: no ACK after format command, segue a foto para analize,pois ja tentei varias possibilades,peço ajuda aos amigos,gratovygis.JPG Estava com um assim, atualizei pelo LGMobile Support Tool e foi de boa. obrigado amigo,mais tentei essa possibilidade mais num deu certo,agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.