Postado Maio 29, 2010 16 anos bom dia quero saber como é q faz pos estou com um aparelho desse apagado e queria saber o passo a passo pra faser a eprom ou a flash e lembrando eu não encontrei a eeprom desse aparelhos aqui se caso alguem poder postar esse passo a passo e a eeprom eu agradeço
Postado Maio 29, 2010 16 anos Aproveitando o tópico no amigo, gostaria de dizer que estou numa cituação parecida, tenho um s3600 que liga e trava na tela inicial, ele aceita flash mas não entra em tat mod. Depois que eu passei a flash nele ele ficou apresentando um numero 18000004 em vermelho piscando.
Postado Maio 29, 2010 16 anos bom dia quero saber como é q faz pos estou com um aparelho desse apagado e queria saber o passo a passo pra faser a eprom ou a flash e lembrando eu não encontrei a eeprom desse aparelhos aqui se caso alguem poder postar esse passo a passo e a eeprom eu agradeço amigo qual o equipamento que voce usa ?
Postado Maio 29, 2010 16 anos bom dia quero saber como é q faz pos estou com um aparelho desse apagado e queria saber o passo a passo pra faser a eprom ou a flash e lembrando eu não encontrei a eeprom desse aparelhos aqui se caso alguem poder postar esse passo a passo e a eeprom eu agradeço aqui o sr podera baixar a flash para ust !! [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/ust-pro2-ust-team/8724d1268928431-flash-ust-pro-ii-aqui-s3600__mcu_full_jvhj6-rar[/DOWNLOAD]
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora