Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Rodrigo, o mercado ta infectado de porcaria, ou seja, componentes genéricos. Aconselho você a pegar um outro aparelho bom que esteja funcionando e testar o touch dele nessa placa do aparelho que esta reparando. Não duvido nada de ser componente de má qualidade. Boa sorte.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos concordo com o jota estes aparelhos nao aceitam nem display nem touch generico digite 3845#*715# va em device test touch e verifique o funcionamento
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Cheguei a conclusao que é a placa do atc, que as vzs trava, a cada 10 reiniciadas pelo menos 3 vzs trava, o atc ja inicia com o som de inicialização travando. A queda deve ter afetado a placa tbm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.