daniel.isac Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ja consegui instalar so que agora não esta dando mais certo pelo ifunbox copiar os arquivos do iphone para ele so que não ta funcionando. tem alguma outra forma ? pelo jailbreak sei que da so que não consegui baixar o da versão 8.1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 tente pelo itools Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Pedindo licença ao amigo Aldinei, tente com esse post: Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navi1905 Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 estou exatamente na mesma situação que você.tenho um ipad mini.estou desesperado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.