Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia!!! Estou com um E71 que esta tirando meu sono pois o mesmo é reparado e logo apos alguns minutos ele simplismente apareçe nos 02 chips inserir sim, sendo que o mesmo assim que liga apareçe o nome e o sinal das operadoras normais e logo apos alguns minutos ele some e apareçe inserir sim nos 02 chips, ja fiz format manual e auto, ja fiz fix bad software os dois metodos, ja fiz reset, ja fiz flash varias vezes e nada... Alguem ja passou por isso e teria soluçao? No mais muito obrigado

Postado

Bom dia!!!

Estou com um E71 que esta tirando meu sono pois o mesmo é reparado e logo apos alguns minutos ele simplismente apareçe nos 02 chips inserir sim, sendo que o mesmo assim que liga apareçe o nome e o sinal das operadoras normais e logo apos alguns minutos ele some e apareçe inserir sim nos 02 chips, ja fiz format manual e auto, ja fiz fix bad software os dois metodos, ja fiz reset, ja fiz flash varias vezes e nada...

Alguem ja passou por isso e teria soluçao?

No mais muito obrigado

No caso do e71, custuma muito dar problema na pci de SIM Card, onde a mesma, é conectada na pci principal. Aqui, sempre que trocada, funciona normalmente, caso não a tenha, ressolde somente o conector dela, e da pci.

Ghost Rider

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa noite!!! desculpe a demora mas eu fiz uma resolda no mesmo e nao resolveu vou ver se arrumo essa pci do sim card e substituir ok. No mais muito obrigado...

Postado

Boa noite!!!

desculpe a demora mas eu fiz uma resolda no mesmo e nao resolveu vou ver se arrumo essa pci do sim card e substituir ok.

No mais muito obrigado...

Obrigado DanCell pelo feedback !!!

havendo nescesidade de reabrir o topico envie mp.

assunto encerrado !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.