Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Amigos, alguém tem algum jumper da tecla power do celular Multilaser M5? Estou com um aqui com as trilhas bastante danificadas, favor postar algum jumper para solução dessa tecla.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Sr,poste uma boa imagem,do local danificado.. Flavio, pegando carona no tópico, estou com esta placa do M7s, o qual não encontrei o ponto do jumper. Poderia me auxliar? Sr,poste uma boa imagem,do local danificado.. Flavio, pegando carona no tópico, estou com esta placa do M7s, o qual não encontrei o ponto do jumper. Poderia me auxliar? jumper.jpg Eu fiz a conexão direto nesse capacitor, porém ele não dá sinal, nem mesmo na fonte
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Amigo,ja fiz esse retrabalho,no outro da placa vc vai escrito pwrkey com dois pontos dourados,só fazer o jumper deles até o botão power,boa sorte!
Postado Março 6, 2015 10 anos Ainda não encontrei o ponto do jumper. Testei com uma pinça metálica, mas sem sucesso. Estou colocando as fotos, poderiam me ajudar, por favor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.